Visitas!!

Contador de visitas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vamos assistir ao MTV Movie Awards juntos?





Ai, ai, ai! O MTV Movie Awards é uma das nossas premiações favoritas! E é por isso que hoje (05/06), nós queremos assistir ao evento com você! É… A Twilight saga vai passar os melhores momentos do MTVMA inteiro aqui, mostrando fotos, vídeos e contando todas as novidades que rolam lá em Los Angeles. Não dá pra perder!
Quem aí quer ver o elenco de “Amanhecer” (Kristen e Rob finalmente vão se beijar se ganharem o “Melhor Beijo”?)
Fiquem aqui com a gente! Já voltamos com atualizações! Por enquanto, assistam ao trailer de “Amanhecer – Parte 1″ que vazou antes da hora! Haha!
UPDATE 1!
O Boo Boo Stewart acabou de chegar e, claro, está com a irmã dele, a Fivel Stewart. Tom Felton, de “Harry Potter” também já está no evento! *-*

Babados! Lilly Collins, namorada de Taylor Lautner, chegou agorinha ao evento e está sem ele!

UPDATE 2!
Diz pra gente como não se apaixonar por Taylor Lautner? Ele era só sorrisos no tapete vermelho. Ele passou mais de 5 minutos demais e deixando as fãs de boca aberta!
Também, né, Taylor?



UPDATE 3!
O premiação começou! E adivinha? Robert Pattinson já ganhou como “Melhor Ator”. No palco, ele agradeceu aos fãs e disse que espera vê-los no próximo ano. Deu tempo até de fazer uma brincadeirinha com o Zac Efron, que também concorria ao prêmio!
UPDATE 4!
Ryan Reynolds (gato!) e Blake Lively acabam de descer do palco depois de apresentarem o prêmio de melhor beijo.  Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharam! Mas aí Robert correu para a plateia e beijou Taylor Lautner!
Éééé… Tipo… Como assim?


Todo mundo tá falando que foi de mentirinha! Tem gente falando que antes de beijar a testa do ator, Robert deu só abraços nele! Será? Será gente?! #Robylor
Na volta, Robert até tentou “terminar o serviço” e beijar Kristen Stewart, mas ela nem quis saber de papo. Hahaha, coitadinho!

UPDATE 5!
O prêmio de “Melhor Atriz” vai para Kristen Stewart! Ela concorria com nada mais, nada menos que Emma Watson! Dá para dividir esse prêmio entre as duas? Seria tão mais justo! *-*
Depois de ser anunciada por Ashton Kutcher (que também a adora!), Kristen subiu ao palco, agradeceu bastante aos fãs e ainda brincou com Natalie Portman: “Natalie, desculpa, mas a pipoca é minha”. Hahaha, fofa!
UPDATE6 !

Antes de o programa começar, rolou uma espécie de competição no Twitter: “TeamPotter” versus “TeamTwilight”. E a gente viu quem ganhou só agora, no fim da premiação.
“Eclipse” ganhou como melhor filme e o elenco inteiro subiu ao palco para receber o prêmio.  Ao lado dos companheiros, Taylor Lautner fez o discurso de agradecimento: “A verdadeira razão de a gente estar aqui são vocês, fãs”.
Acabou, gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário