Visitas!!

Contador de visitas

sábado, 16 de julho de 2011

Nhac! Robert Pattinson faz uma boquinha durante filmagem de "Amanhecer"

Robert Pattinson foi clicado fazendo uma boquinha durante as filmagens de "Cosmopolis", em Toronto, no Canadá.

Veja quem será a filha de Pattinson e Kristen

Já adolescente, em 'Amanhecer'Personagem só vai existir no filme, que será dividido em duas partes.
Christie Burke vai interpretar a filha dos personagens de Kristen Stewart e Robert Pattinson, já adolescente, em "Amanhcer".

Segundo o site "Aceshowbiz", a menina aparecerá em uma cena inédita, onde será vista no futuro com o lobisomem Jacob, personagem de Taylor Lautner.

Vale lembrar que a personagem não existe nos livros e foi criada especialmente para a adaptação no cinema. Sua versão mais infantil será vivida por Mackenzie Foy.

A primeira parte de "Amanhecer" estreia no dia 18 de novembro de 2011, enquanto que a segunda, no dia 16 de novembro de 2012.

Robert Pattinson fala sobre foto do filme 'Amanhecer'

'Muito bonita'
Ator ainda não tinha visto as fotos de divulgação do longa.


Robert Pattinson aprovou a foto de divulgação de "Amanhecer", último filme da "Saga Crepúsculo", em que Edward e Bella aparecem em sua lua de mel.

"É a primeira vez que eu vejo a foto. Muito bonita", disse o ator em entrevista publicada pelo site "Gossip Center".

Maggie Grace, a Shannon de 'Lost', está escalada para o filme 'Amanhecer'

A atriz será membro da família de vampiros Denali que vive no Alasca.
Maggie Grace
Segundo informações do "Deadline New York", a atriz Maggie Grace estará no elenco do filme "Amanhecer", quarto e último filme da saga "Crepúsculo". Maggie, que foi a personagem Shannon da série de TV "Lost", interpretará Irina, integrante da família de vampiros Denali que vive no Alasca.

Cena do parto com Kristen Stewart não será apagada de 'Amanhecer',

 diz site:
Segundo E! Online, cena deverá ter pouco sangue e muito apelo emocional.


Kristen Stewart
A boa notícia para os fãs da saga "Crepúsculo", vem da roteirista Melissa Rosenberg e do diretor Bill Condon: para ser fiel ao livro, cena do parto de Bella (Kristen Stewart), não será apagada de "Amanhecer".
 
A cena, porém, poderá assustar os espectadores quando for para a tela do cinema, segundo o diretor e roteirista disseram ao site da "People". "Estamos trabalhando para que a cena seja tão intensa como a do livro", disse Rosenberg aos E! Online.
A prioridade para a roteirista seria a intensidade emocional do parto, e não o sangue. "Não é sobre a quantidade de sangue que mostrar, o foco é em seus rostos", explica ela. "É tudo a partir do ponto de vista de Bella, quando você está vendo o que está acontecendo. Acho que vai ser muito intenso",

Robert Pattinson com Ellen DeGeneres


Robert Pattinson deixou Ellen DeGeneres feliz. O motivo? Ele usou a cueca que a apresentadora lhe deu em sua participação no programa em 2008. A roupa íntima vem escrito "Bite me" (me morda) e Robert contou que teve que usá-la nas gravações de "Amanhecer". "Eu não sei usar a máquina de lavar, então ela me salvou". Ao final da entrevista, Ellen presentou o ator com uma cesta cheias de cuecas!

Veja como ficar com os cabelos de Bella e Edward de ‘Crepúsculo’

Acompanhamos o passo a passo dos cortes usados pelo casal .


Kristen Stewart e Robert Pattison e o casal Alan Sampaio e Mariana Bittencourt, que adotou o look: transformação
A saga 'Crepúsculo', que conta a história da disputa entre um vampiro e um lobisomem pelo amor de uma mortal, não conquistou fãs só nos cinemas e nas livrarias. Atualmente, os aficionados por Bella, Edward e Jacob andam lotando também os salões de beleza para adotar o look dos personagens. E foi para pegar dicas de como conseguir o corte e a coloração deles que nós passamos uma tarde no salão "POLON", que atendem a pelo menos 10 pedidos por semana de gente querendo adotar o look Crepúsculo. Confira!



Mariana antes e depois: ruiva fatal
Quando chegou ao salão, só a pele branca da vendedora Mariana Bittencourt, de 20 anos, lembrava a atriz Kristen Stewart. Mas com a aplicação de um tonalizante marrom mel na parte superior da cabeça e com um corte repicado, ela rapidamente virou uma ruiva fatal. "Como ela já tinha os fios em tom escuro, mantive a parte de baixo do cabelo e só tonalizei o topo da cabeça. Quando esses fios se misturam dá um grande efeito", explica o colorista David Mello.


-Alan Sampaio: fios longos e modelados com pomada
Para ganhar ares de Robert Pattison, o cabeleireiro Diego Costa diz que o interessado precisa ter fios com pelo menos 10 cm de comprimento para fazer um corte que valorize as laterais. Ele pode ser feito em qualquer tipo de cabelo, e o segredo do look é a modelagem feita nos fios com uma pomada. No caso do vendedor Alan Sampaio, de 21 anos, foi dispensado o uso de tintura, já que ele tem o mesmo tom de cabelo do ator inglês