Visitas!!

Contador de visitas

sábado, 25 de junho de 2011

Sequência de "Crepúsculo" brilha mais forte no MTV Movie Awards

LOS ANGELES (Reuters) - O MTV Movie Awards está se convertendo em infomercial gratuito da franquia de filmes "Crepúsculo".
Pelo terceiro ano consecutivo, o romance sobre vampiros foi aclamado como melhor filme no evento, uma saudação bem-humorada aos filmes de Hollywood que mais agradam às multidões.
"A Saga Crepúsculo - Eclipse", que liderou em número de indicações aos prêmios, com oito, acabou levando cinco troféus. Em um replay do ano passado, Robert Pattinson e Kristen Stewart foram premiados pela melhor performance masculina e feminina, respectivamente.
Os dois, que são um casal na vida real, ganharam o prêmio de melhor beijo, que Pattinson comemorou correndo para a plateia para beijar o companheiro de elenco Taylor Lautner. Pattinson recebeu um prêmio adicional, de melhor luta, dividindo o balde de pipoca dourada com Bryce Dallas Howard e Xavier Samuel.
Com categorias como essas, ninguém poderia confundir o evento da MTV com o Oscar da Academia. O objetivo real da premiação é promover filmes que estão sendo ou serão lançados em breve e são voltados ao público jovem, que é também o público da MTV.
De fato, foram exibidas cenas do quarto filme "Crepúsculo", "Breaking Dawn, Part 1", que vai estrear em 18 de novembro

Atriz de 'Crepúsculo' fica noiva de participante de 'American Idol', diz site

Nikki Reed e Paul McDonald assumiram o romance em abril deste ano.
getty images/.

Paul McDonald  e Nikki Reed

Paul McDonald e Nikki Reed ficaram noivos, segundo informações do "E! online". A atriz da saga Crepúsculo foi fotografada durante o evento MTV Awards usando um anel de diamante. Questionado pelos repórteres se ela se casaria com o participante da 10º edição do "American Idol", Nikki respondeu: "É ele". Em recente entrevista para "People", a atriz se declarou para o cantor: "Eu nunca tinha encontrado alguém como ele. Um pessoa de coração bom, com uma boa família e tão verdadeira".

Autora de 'Crepúsculo' lança guia ilustrado da série.

Capa de 'Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série'
RIO - Para os fãs, nunca há histórias ou fatos suficientes para saciar a curiosidade em torno da saga "Crepúsculo". Pensando nisso, a autora dos quatro livros da série, Stephenie Meyer, criou o "Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série". A compilação recém-lançada no Brasil pela editora Intrínseca traz quase cem fotos e desenhos, além de perfis dos personagens, árvores genealógicas dos clãs, mapas e ainda uma entrevista enooorme com a escritora. Ou seja, um prato cheio de 560 páginas para os aficionados em Bella, Edward e Jacob.
- Sempre me admira a quantidade de questões que os leitores levantam a respeito de meus personagens e do universo da saga - explica Stephenie sobre a motivação para o guia. - Minha expectativa é ter conseguido reunir informações o mais detalhadas possível, inclusive a história pessoal de alguns personagens, como o passado de Alice. Fiquei animadíssima com as diferentes interpretações visuais que Young Kim e outros talentosos ilustradores deram ao texto, como a imagem do vestido de casamento de Bella - acrescenta.
 

Robert Pattinson, de 'Crepúsculo', tem atriz canadense como par em filme de David Cronenberg



Pattinson e Sarah Gadon, em foto da filha de Cronenberg

O ator Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", tem um novo par nas telas: a atriz canadense Sarah Gadon, de 24 anos. Uma foto dos dois durante as filmagens de "Cosmopolis" foi publicda no site da revista "People" nesta quarta-feira. O clique foi feito em Toronto, Canadá, por Caitlin Cronenberg, filha do diretor do filme, o cultuado David Cronenberg, conhecido por "A mosca".
Sarah nasceu em Toronto e não tem um currículo longo. Além da participação em várias séries de TV, a moça está em outro filme de Cronenberg, "A dangerous method", no qual interpreta Emma Jung, mulher do psicanalista Carl Jung.
"Cosmopolis" conta a história de um dia na vida do milionário Eric Packer (Pattinson), cuja jornada por Nova York é marcada por situações bizarras e encontros com figuras estranhas. O filme é baseado em livro de Don DeLillo e tem no elenco gente de peso como Juliette Binoche e Paul Giamatti. A escalação de Pattinson para um filme de um diretor reconhecido, baseado na obra de um autor importante e com atores sérios, como Binoche e Giamatti, mostra que o vampiro de "Crepúsculo" está ganhando credibilidade no mundo do cinema.

 

‘A saga Crepúsculo: Amanhecer’ ganha primeiro pôster

Os fãs de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) vão ficar decepcionados. Divulgado nesta quarta-feira, o primeiro pôster de “Amanhecer - parte 1”, quarto filme da saga “Crepúsculo”, não traz nenhuma foto dos protagonistas, mas apenas um poético nascer do sol. Previsto para estrear no dia 18 de novembro, o filme teve várias cenas filmadas no Rio no fim do ano passado, e por isso é grande a expectativa dos fãs para uma pré-estreia na cidade com a presença dos astros.
Dirigido por Bill Condon, o penúltimo longa da série mostra a romântica lua de mel de Edward e Bella, que têm de lidar com uma inesperada gravidez. O fim da saga está previsto para novembro de 2012, quando “Amanhecer - parte 2” chega às telonas.

Robert Pattinson lamenta fim da saga 'Crepúsculo'

Ator, que está filmando 'Amanhecer', última parte da saga, diz que sente o 'fim de uma era'.
Reuters/Agência

Robert Pattinson com Kristen Stewart e Taylor Lautner

Em entrevista à revista "OK!", Robert Pattinson lamentou o fim da saga "Crepúsculo". O ator está filmando "Amanhecer", última parte da série, que será dividida em dois longas.

"Tem sido muito difícil fazer os dois filmes ao mesmo tempo. É como o fim de uma era", lamenta.


Diretor dos dois filmes, Bill Condon elogiou o ator. "Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real", diz.

Elenco de 'Crepúsculo' estará em camarote no Sambódromo carioca

Segundo jornal, os vampiros da saga são presença confirmada no carnaval deste ano, no Rio.
 Getty Images  /Getty Images Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner
 
Os fãs da saga "Crepúsculo" já podem comemorar. Segundo a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", os vampirinhos são presença confirmada no camarote da Brahma, na Sapucaí, no Rio.

“Depois da passagem de Madonna, temos que arranjar um artista à altura”, disse Renata Carvalho, responsável pelo lista vip internacional da cervejaria.

Outra famosa confirmada no camarote é a cantora Shakira.

‘Crepúsculo’: ‘Jacob não existia na história original’, diz autora Stephanie Meyer em novo livro sobre a saga

Bella (Kristen Stewart) e Jacob (Taylor Lautner) em cena de "Lua nova"

Aline Conde
Tamanho do texto A A A
Enquanto a primeira parte do filme “Amanhecer” não chega à telas do cinema, os fãs da saga “Crepúsculo” podem passar o tempo com um novo livro sobre a história de Bella, Edward e Jacob. Em “Crepúsculo: guia oficial ilustrado”, lançado nesta semana no Brasil, pela editora Íntrinseca, a autora Stephanie Meyer, além de traçar um longo perfil de cada um dos personagens, conta numa longa entrevista detalhes de como criou o romance de quatro volumes. Um deles, pode chamar a atenção das fãs do lobisomem Jacob. À príncípio, ele não existia!
- Jacob foi criado depois. Ele não deveria existir na história original. Quando escrevi a segunda metade de “Crepúsculo” pela primeira vez, o personagem Jacob não existia. Ele passou a existir em um momento em que eu bati contra uma parede, como costumamos dizer: não conseguia fazer Edward dizer as palavras “eu sou um vampiro” - diz a autora.
Stephanie ficou interessada numa pequena reserva de índios quileutes no litoral, que possui uma lenda do lobo, e viu que ali estava a resposta para o dilema. Solução que virou amor à primeira vista.
- Assim nasceu Jacob, como um aparato, na verdade, para dizer o que Bella precisava saber. No entanto, assim que dei vida a ele, descobri que era encantador. Ele assumiu aquela personalidade que era muito divertida e fácil.
Ao mostrar a sua agente o novo personagem, Jacob ganhou também sua primeira fã. E aí Stephanie percebeu que se formaria o “team Jacob”.
- Minha agente disse: “Quero saber um pouco mais dele”... - conta Stephanie.
A primeira parte do quarto livro da saga “Crepúsculo”, chamada “Amanhecer”, está prevista para chegar aos cinemas em novembro de 2011.

Robert Pattinson prova que existe vida depois de 'Crepúsculo' em 'Água para elefantes'


O ator Robert Pattinson na première de 'Água para elefantes' em Nova York / Reuters
RIO — Sonho de consumo de dez entre dez adolescentes, Robert Pattinson está decidido a provar para Hollywood que é muito mais que um belo par de caninos. O astro da série "Crepúsculo" tem a seu favor seu novo filme, "Água para elefantes", que estreia nesta sexta-feira, um drama em que contracena com dois vencedores do Oscar — Reese Witherspoon e Christoph Waltz — e não faz feio na tela. É o primeiro trabalho de peso do jovem ator nos cinemas depois de protagonizar a saga criada por Stephenie Meyer.
RIO SHOW : Saiba onde assistir a "Água para elefantes"
No filme, Pattinson deixa de lado a palidez vampiresca de Edward Cullen para viver o estudante de veterinária Jacob Jankowski, um jovem que abandona a universidade após a trágica morte dos pais e acaba se juntando a um circo, durante a depressão americana da década de 1930. É lá que ele conhece e se encanta pela bela Marlena, interpretada por Reese Witherspoon, a grande estrela da trupe dos Irmãos Benzini, casada com August, o violento dono do circo, vivido por Christoph Waltz.
Apesar do elenco estrelado, "Água para elefantes" é um filme modesto para os padrões Hollywoodianos, sem grandes orçamentos ou campanhas de marketing. O longa estreou nos Estados Unidos na semana passada superando as expectativas dos estúdios, arrecadando cerca de US$ 18 milhões no fim de semana. O sucesso do filme, baseado no best-seller homônimo da escritora Sara Gruen, pode ser creditado em boa parte a Pattinson, que arrastou seu séquito de fãs para assistir ao primeiro filme de peso protagonizado por ele após ter conquistado o estrelato com a saga "Crepúsculo".
O ator Robert Pattinson no filme 'Água para elefantes' / Divulgação Aliás, Hollywood está de olho no potencial do ator britânico de 24 anos, que vem aproveitando o assédio dos estúdios para se dar ao luxo de buscar por papéis que possam tirar dele o estigma de galã teen .
Agora, Robert Pattinson quer investir em papéis mais ousados. Depois que a primeira parte de "Amanhecer", último capítulo da saga "Crepúsculo" chegar aos cinemas dia 18 de novembro, o ator aparecerá nas telas em mais um drama de época, "Bel Ami". No filme, baseado no romance do escritor francês Guy de Maupassant, ele interpretará Georges Duroy, um jovem que seduz mulheres ricas para conquistar espaço na sociedade parisiense.
Mas a grande chance do ator garantir seu "reposicionamento artístico" em Hollywood será como o protagonista de "Cosmopolis", do aclamado cineasta cult David Cronenberg, baseado no romance de Don Delillo. Com estreia prevista para o ano que vem, o filme acompanha um jovem multimilionário em uma odisseia de 24 horas por Manhattan.
Em sua nova empreitada, Pattinson conta com o apoio de seus companheiros de cena mais experientes. Em entrevista à agência Associated Press, Christoph Waltz, vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante no ano passado por seu papel em "Bastardos inglórios", afirmou que o trabalho do jovem astro é "extraordinário" e admira sua tentativa de se reinventar dentro da indústria do cinema: "Ele está fazendo um esforço para sair do estereótipo pelo qual é famoso. Ele é inteligente e se prepara para o que vem pela frente. É um passo maravilhoso. Não é seu primeiro passo, mas o passo seguinte, e logo vai se transformar em um ator respeitado", declarou.

Guia ilustrado de ‘Crepúsculo’ chega às livrarias, junto com outras obras sobre vampiros

Versão de Bella para o guia. Foto: Reprodução
Edward no guia ilustrado de "Crepúsculo". Foto: Reprodução
Aline Conde
Tamanho do texto A A A
A febre de romances sobre vampiros está longe de passar. Prova disso é o grande número de lançamentos do gênero que invadiram as prateleiras nas últimas semanas. Entre eles, o mais esperado era "Crepúsculo: guia oficial ilustrado da série" (Intrínseca, R$ 49,90, 560 págs.), que acaba de chegar às livrarias do mundo todo. Nele, a autora Stephenie Meyer desvenda as dúvidas que ainda possam restar entre os fãs da saga de Edward e Bella.

Além de uma longa entrevista com Meyer, o livro traz detalhes da criação dos personagens (até a data de nascimento do protagonista: 20 de junho de 1901), inspirações e outras curiosidades.

O sucesso das criaturas que se alimentam de sangue é tanto que até a escritora de best-$açucarados Nora Roberts também decidiu se aventurar no mundo deles. "A cruz de Morigan" (Bertrand Brasil, R$ 39, 364 págs.) é a primeira parte de uma trilogia sobre a jornada de Hoyt Mac Cianoith contra a sedutora vampira Lilith. A diferença é que a narrativa de Nora é mais adulta que a da franquia adolescente "Crepúsculo".

Um pouco mais dramático que os outros, "Mundo das sombras" (Record, R$ 29,90, 224 págs) narra a história de Poppy, menina que descobre ter um câncer terminal e é salva da morte por seu melhor amigo, James, dono de dentes afiados. Esta é a mais nova obra de L. J. Smith, autora da série "Diários do vampiro", que deu origem ao seriado "Vampire diaries", exibido aqui pelo canal a cabo Warner.

Moda vampiresca

As novidades não param por aí. Em seu terceiro volume, a saga "Academia dos vampiros", de Richelle Mead, apresenta agora "Tocada pelas sombras" (Agir, R$ 34,90, 384 págs.). Enquanto isso, Alyson Noël acaba de lançar "Chama negra" (Intrínseca, R$ 29,90, 248 págs.), quarto livro da série "Os imortais".

E, fugindo à regra dos romances, o bem-humorado "Drácula veste Dior" (Larousse, R$ 19,90, 176 págs), de Scarlett Stoker, diz que capas pretas e vestidos de veludo ficaram para trás. O mundo da moda vampiresca é contado de A, de acessórios, a Z, de zumbis.

Confira o vestido de noiva que será usado por Bella em 'A saga Crepúsculo: Amanhecer'

Vestido usado por Bella é comportado
RIO - Todo mundo já sabe que Bella Swan vai se casar em "A saga Crepúsculo: Amanhecer". A novidade é que o vestido de noiva já foi desenhado e divulgado.
O livro novo de Stephanie Meyer, "A saga Crepúsculo: o guia ilustrado oficial", traz um material exclusivo para fãs: perfil dos personagens, árvore genealógica, mapas e outros suplementos.
O autor da imagem de Bella vestida de noiva é o desenhista Young Kim, que também participou do primeiro volume de quadrinhos da história.
O livro chega às lojas americanas no dia 12 de abril. Já a sequência do filme entra em cartaz nos cinemas dos Estados Unidos em novembro deste ano. No Brasil, ainda não há previsão de estreia.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Os TOP



Nós ficamos bem de olho na premiação que rolou neste domingo, mas confessamos que não eram apenas os prêmios que nos interessavam no MTV Movie Awards!
Afinal, os gatos que mais amamos desfilaram no tapete vermelho e roubaram a cena, e, claro, o nosso fôlego também! Por isso, hoje nosso Top  traz os caras mais lindos que passaram pelo MTV Movie Awards. Olha só!

Robert Pattinson
Não tem como não colocar o Rob, que levou o prêmio de melhor ator, na lista que elege os mais lindos de um tapete vermelho. Com jeitinho misterioso, um sorriso supercharmoso e esse estilo despojado (camisa xadrez + blazer <3), ele sempre dá um jeito de fazer nossos coração derreterem…

Taylor Lautner
Fala sério, você não tem vontade de apertar as bochechas do Taylor e gritar para ele: “Tay, deixa de ser tão lindo!”? Não nos entenda mal, afinal, é claro que nós queremos que ele continue lindo para sempre, mas precisa ser taaanto assim?

Xavier Samuel
Você pode não reconhecê-lo de cara, mas nas telas temos certeza que você já o viu. Xavier é o gato que interpreta Riley Biers, um menino que Victória transforma em vampiro no filme “Eclipse” para ajudá-la a destruir Bella e os Cullen.  O gato (que levou, junto a Robert e Bryce Dallas o prêmio de melhor briga) estava de encher os olhos no tapate vermelho, hein! Destruiu a gente, Xavier!

Booboo Stewart
Mais um lobinho para alegrar o nosso tapete vermelho. Booboo interpreta o Seth Clearwater, o mais novo lobo da matilha que Jacob faz parte.  Ele estava megafofo (e estiloso!) na premiação com uma camiseta de gola V preta e um terno cinza. Mas, o que nos encanta mesmo no  Booboo é essa carinha de bebê. Own!

OMG! Robert Pattinson e Kristen Stewart são flagrados de mãos dadas!


A gente não entende o porquê, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart ainda não assumem oficialmente que tem algo a mais rolando entre eles. Mas isso – ainda bem! – não impede que os dois sejam flagrados em momentos de romance!
Nos bastidores do MTV Movie Awards, os dois foram vistos andando de mãos dadas!!  Tudo aconteceu depois que eles subiram ao palco para receber um dos muitos prêmios que Twilight levou na noite. Eles seguraram as mãos por pouquíssimo tempo, mas, mesmo assim, não passou despercebido!
Preste atenção no 1 min e 40 segundos do vídeo: dá pra ver, bem no canto esquerdo da tela, os dois de mãos entrelaçadas! Own!

Vamos assistir ao MTV Movie Awards juntos?





Ai, ai, ai! O MTV Movie Awards é uma das nossas premiações favoritas! E é por isso que hoje (05/06), nós queremos assistir ao evento com você! É… A Twilight saga vai passar os melhores momentos do MTVMA inteiro aqui, mostrando fotos, vídeos e contando todas as novidades que rolam lá em Los Angeles. Não dá pra perder!
Quem aí quer ver o elenco de “Amanhecer” (Kristen e Rob finalmente vão se beijar se ganharem o “Melhor Beijo”?)
Fiquem aqui com a gente! Já voltamos com atualizações! Por enquanto, assistam ao trailer de “Amanhecer – Parte 1″ que vazou antes da hora! Haha!
UPDATE 1!
O Boo Boo Stewart acabou de chegar e, claro, está com a irmã dele, a Fivel Stewart. Tom Felton, de “Harry Potter” também já está no evento! *-*

Babados! Lilly Collins, namorada de Taylor Lautner, chegou agorinha ao evento e está sem ele!

UPDATE 2!
Diz pra gente como não se apaixonar por Taylor Lautner? Ele era só sorrisos no tapete vermelho. Ele passou mais de 5 minutos demais e deixando as fãs de boca aberta!
Também, né, Taylor?



UPDATE 3!
O premiação começou! E adivinha? Robert Pattinson já ganhou como “Melhor Ator”. No palco, ele agradeceu aos fãs e disse que espera vê-los no próximo ano. Deu tempo até de fazer uma brincadeirinha com o Zac Efron, que também concorria ao prêmio!
UPDATE 4!
Ryan Reynolds (gato!) e Blake Lively acabam de descer do palco depois de apresentarem o prêmio de melhor beijo.  Kristen Stewart e Robert Pattinson ganharam! Mas aí Robert correu para a plateia e beijou Taylor Lautner!
Éééé… Tipo… Como assim?


Todo mundo tá falando que foi de mentirinha! Tem gente falando que antes de beijar a testa do ator, Robert deu só abraços nele! Será? Será gente?! #Robylor
Na volta, Robert até tentou “terminar o serviço” e beijar Kristen Stewart, mas ela nem quis saber de papo. Hahaha, coitadinho!

UPDATE 5!
O prêmio de “Melhor Atriz” vai para Kristen Stewart! Ela concorria com nada mais, nada menos que Emma Watson! Dá para dividir esse prêmio entre as duas? Seria tão mais justo! *-*
Depois de ser anunciada por Ashton Kutcher (que também a adora!), Kristen subiu ao palco, agradeceu bastante aos fãs e ainda brincou com Natalie Portman: “Natalie, desculpa, mas a pipoca é minha”. Hahaha, fofa!
UPDATE6 !

Antes de o programa começar, rolou uma espécie de competição no Twitter: “TeamPotter” versus “TeamTwilight”. E a gente viu quem ganhou só agora, no fim da premiação.
“Eclipse” ganhou como melhor filme e o elenco inteiro subiu ao palco para receber o prêmio.  Ao lado dos companheiros, Taylor Lautner fez o discurso de agradecimento: “A verdadeira razão de a gente estar aqui são vocês, fãs”.
Acabou, gente!

OMG! O trailer do filme “Amanhecer” vazou antes da hora! Assista!




Socooorro!



Gente, como assim? O trailer de “Amanhecer – Parte 1″ vazou antes da hora e nós estamos enlouquecidas! Que lindo! Que incrível! Ahhhh *-*
Como a gente já contou, o primeiro trailer oficial de “Amanhecer” sairia na noite deste domingo (05/06), durante o MTV Movie Awards. Mas o vídeo vazou antes da hora no site oficial.
Assista!
No trailer, a gente pode ver quase todas as nossas cenas favoritas. Tem o Jacob recebendo o convite do casamento, Bella e Edward subindo ao altar, a lua de mel no Rio e até mesmo o momento em que Bella percebe que está grávida. Wow!
O que vocês acharam? A gente não consegue nem comentar! Só não vemos a hora de “Amanhecer – Parte 1″ chegar logo às telonas!
Dia 18 de novembro, cadê você?

domingo, 5 de junho de 2011

As 5 cenas mais esperadas do filme “Amanhecer – Parte 1″

Estamos morrendo de ansiedade! Neste domingo (05/06), durante o MTV Movie Awards, o primeiro trailer de “Amanhecer – Parte 1″ será lançando. E por esse teaser que já vimos, dá para perceber que vamos surtar demais.
Edward e Bella se casando, lua de mel no Rio, primeira noite de amor, Jacob bravinho e ainda mais lindo… É! Não sabemos escolher qual a cena que estamos mais ansiosas para assistir. Abaixo, você confere os 5 momentos que mais vão bombar no filme!

1. O casamento de Bella e Edward
Já deu pra ter uma noção de que o casamento do dois vai ser superemocionante, né? Nas cenas que foram divulgadas, Edward aparece todo feliz e lindo. Os Cullen também não tiram o sorriso do rosto. Além de estarmos morrendo pra ver o vestido de Bella, não vemos a hora de assistir as cenas anteriores ao casamento. Lembra que a Bella fica um pouco insegura porque as vampiras são lindas demais e ela é uma simples mortal? Queremos muito ver como o diretor Bill Condon e Kristen Stewart vão traduzir isso para as telonas!

2. Jacob e Bella brigam por causa do casamento
Jacob recebe a notícia de que Bella irá se casar e não aceita isso por nada. Ele fica bravo e desaparece por um tempo sem dar notícias. Bella até tenta se comunicar, mas é sempre ignorada. O lobo aparece na festa de casamento, tenta se reconciliar, mas tudo acaba em briga mais uma vez! Esses dois, viu?

3. A primeira vez de Bella e Edward
Rola na Ilha Esme, quando Edward e Bella vêm ao Rio de Janeiro para passar a lua de mel. A primeira vez tão sonhada de Bella é incrível para ela, mas lembra como o Edward fica mal porque a esposa se machuca toda? Como os próprios atores já contaram (e como a CAPRICHO já mostrou quando seguiu os atores no Rio), a cena promete ter muito romantismo e, claro, muitas plumas! E não vamos esquecer que a gente já tem mais ou menos ideia de como tudo vai rolar, já que algumas imagens desta parte do filme vazaram na internet no começo do ano.

4. A gravidez de Bella
Acontece muito rápido: Bella descobre que está esperando um filho e a gravidez evolui muuuito rápido. Ela sofre demais e Edward, claro, fica superpreocupado. Até passa pela cabeça do cara arrancar o bebê dela. Pior ainda: ele sugere que Jacob fique com Bella e a engravide. Tipo assim… Oi?! A gente quer muito ver como essa gravidez se desenvolve e todos os conflitos com os lobos e com a Rosalie.

5. Bella virando vampira
Não, não é certo, mas até Kristen Stewart acha que a divisão dos filmes vai rolar exatamente aí, quando Bella vira vampira. Provavelmente vamos ver muito pouco dela não-humana em “Amanhecer – Parte 1″, mas já queremos saber tudo!