Visitas!!

Contador de visitas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Pattinson: Reese Witherspoon fala das cenas de sexo

Pattinson: Reese Witherspoon fala das cenas de sexoOs momentos de intimidade entre Reese Witherspoon e Robert Pattinson no filme Água para Elefantes continuam a dar o que falar. Em recente entrevista, a estrela de Legalmente Loira, que já afirmou que o ator é sujo, tentou reverter a situação dizendo que é uma mulher de sorte em rodar cenas de sexo com o astro de Crepúsculo, que na ocasião, estaria gripado.

- Mesmo ele estando doente, eu tenho muita sorte, Ele só não é super sexy e extremamente bonito, mas ele é uma boa pessoa e muito adorável, disse Reese ao Pop Eater.

Mas essa não foi a versão dada pelo ator em entrevista ao jornal Huffington Post. Robert revelou que não estava com gripe enquanto filmava as cenas quentes com a loira, mas sim emocionado em dividir aqueles momentos com a atriz.

- Eu estava na verdade chorando de ver o quão sexy Reese estava nesta cena. Ela achou que seria vergonhoso para mim chorar, mas acho que é pior estar fungando. Estou totalmente confortável em ter chorado com sua beleza.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kristen Stewart completa 21 anos no auge do sucesso

09/04/11 - (pessol descupa por essa noticia atrazada)
Segundo Mapa Astral, atriz tem força para trabalhar e realizar objetivos
Kristen Stewart completa 21 anos neste sábado, 9, no auge do sucesso. A atriz, que já gravou as últimas cenas da personagem Bella, em Amanhecer, também dará vida à Branca de Neve no cinema. De acordo com o Mapa Astral, ela possui Sol em Áries e ascendente em Câncer, que sugere muita força para o trabalho, além de um poder de conquista muito forte.
(Arquivo-pessoal)

Como também possui Sol na casa 10, Kristen tem capacidade de sobra para ganhar reconhecimento do público, tornando-se uma das melhores estrelas de sua geração. Isso é ressaltado pelo ângulo harmonioso formado entre os astros Marte e Sol no Mapa dela. O aspecto indica que a atriz corre atrás de seus sonhos e realiza objetivamente a sua vontade.

No amor, é possível que Kristen Stewart goste de dedicar e doar suas energias para o outro. Vênus em Peixes na casa 9 sugere que ela sente atração por tudo aquilo que é exótico e distante. Como deve ter interesse por uma vida diversificada, a atriz pode sentir tédio quando vive situações muito cotidianas. A intérprete de Bella tende a buscar paixões vividas em circunstâncias pouco comuns, que tragam muita emoção para sua vida.

Kellan Lutz, da saga 'Crepúsculo', posa para capa de revista italiana

Ator fez ensaio fotográfico para a 'Max'.
Kellan Lutz, um dos vampiros da saga "Crepúsculo", posou para a capa - e recheio -  da revista italiana "Max".

-Reprodução/-Reprodução

Kellan Lutz



.Reprodução/-Reprodução

Kellan Lutz

'Tenho pavor de palhaços', revela Robert Pattinson

A programa de TV, ator contou experiência traumática que o fez desenvolver fobia.
 
 -Divulgação/-Divulgação -Robert Pattinson no programa
Em entrevista ao "The Ellen DeGeneres Show", Robert Pattinson revelou que sofre de uma fobia: Tenho pavor de palhaços", contou ele.

O astro de "Crepúsculo" disse ainda que desenvolveu a coulrofobia depois de um acidente que presenciou em um circo. "Na primeira vez que fui a um circo, um dos palhaços morreu", lembrou. "O carro dele explodiu. Todo mundo correu para fora. Foi aterrorizante", completou.

Além de Pattinson, outros famosos assumiram sofrer da mesma fobia. Entre eles, o ator Johnny Depp e o rapper P. Diddy

sábado, 14 de maio de 2011

Kristen Stewart nega a amigos estar grávida de Robert Pattinson

Rumores começaram depois que revista disse que atriz foi vista comprando teste de gravidez
A atriz Kristen Stewart negou a amigos os rumores de que esteja grávida do ator Robert Pattinson, com quem faz par romântico no filme "Crepúsculo". Os boatos começaram a circular depois que a revista australiana New Weekly disse que a atriz foi vista comprando um teste de gravidez.

"Ela disse que isso tudo parece uma piada", disse um amigo da atriz à Life & Style.

Robert Pattinson causa histeria de fãs em Nova York

TMZ /Reprodução

Robert Pattinson: fãs histéricas

Robert Pattinson causou a histeria de várias meninas que esperavam para vê-lo sair do trailer nesta 
O ator está filmando o longa , em Nova York e assim que a notícia se espalhou as fãs ficaram de prontidão nas ruas onde acontecem as gravações. Quando Pattinson deixou seu trailer, elas começaram a gritar!

Kristen Stewart estaria grávida de Robert Pattinson

Revista australiana mostra fotos da atriz com barriguinha suspeita
 

Reprodução/Reprodução

Atenção fãs de 'Crepúsculo'! Kristen Stewart pode estar grávida de Robert Pattinson. De acordo com a revista australiana New Weekly, Kristen estaria até com uma barriguinha. Uma fonte diz que a atriz descobriu a novidade há uma semana, mas os representantes dos atores negaram as informações. Hmmm será que isso é gravidez mesmo ou uma gordurinha localizada?

Grife lança linha de roupas e acessórios inspirada no filme 'Crepúsculo'

 
Divulgação/Divulgação

Modelo posa com cartaz de Robert Pattinson: peças vão de camisetas a bijuterias

O sucesso de Robert Pattinson é tanto que a grife Nordstrom resolveu pegar carona e lançou uma linha de roupas e acessórios inspirada na saga estrelada pelo galã, "Crepúsculo".

As peças vão desde camisetas a túnicas, passando por acessórios e bijuterias, informa o site "Popcrunch", e serão lançadas  na Comic-Con.

Revista publica foto de intimidade de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Não dá mais para negar! Casal foi visto juntinho em show no Canadá
Agora vai ficar difícil negar o envolvimento: a revista "OK!" publicou em seu site uma foto de um momento de intimidade de Robert Pattinson e Kristen Stewart, os protagonistas da saga "Crepúsculo". O casal, que já desmentiu inúmeras vezes os rumores de namoro, foi clicado em um show da banda Kings of Leon em Vancouver, no Canadá, no último sábado. Segundo testemunhas, os atores trocaram beijos.



Reprodução /OK Magazine

Que clima! Robert Pattinson e Kristen Stewart em momento "chega-mais"

Kristen Stewart será Branca de Neve no cinema

Anúncio foi feito pelo co-produtor e roteirista da adaptação, Palak Patel, no Twitter.
Kristen Stewart, a estrela de Crépúsculo, será a Branca de Neve na adaptação moderna da história infantil para o cinema.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 4, pelo co-produtor e roteirista da adaptação, Palak Patel, no Twitter.

Ainda segundo Patel, as filmagens devem começar em agosto deste ano e deverão ser feitas em Londres, na Escócia e na Alemanha.

Rumores dizem que Selena Gomez, Leighton Meester, Nicole Anderson e Miranda Cosgrove também são cotadas para participar do longa. Por enquanto, de certo é que Charlize Theron fará o papel de rainha má. O filme está previsto para ser lançado no fim de 2012.

Site divulga foto de Kristen Stewart com o braço machucado

Atriz estava em aeroporto de Los Angeles nesta sexta-feira.
Kristen Stewart apareceu nesta sexta-feira, , com o braço machucado. A atriz, que está filmando o último filme da saga "Crepúsculo" em Nova Orleans, tentou passar despercebida no aeroporto de Los Angeles. 

-Reprodução/-Reprodução

Kristen Stewart com o braço machucado

Após alerta de tsunami, Taylor Lautner e Kristen Stewart deixam o Canadá

Atores estavam em Vancouver, no Canadá, gravando cenas de 'Amanhecer'.
 Reuters/Agência
Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart (arquivo)

Taylor Lautner e Kristen Stewart tiveram que sair às pressas de uma ilha de Vancouver, no Canadá, depois do alarme de tsunami. Os atores estavam no local para as filmagens da última parte da saga Crepúsculo, "Amanhecer".

De acordo com o site da revista "People", Kristen e Lautner não estavam em perigo, mas mesmo assim tiveram que sair do local.

Tinsel Korey, atriz que interpreta a Emily nos filmes da saga, contou no Twitter o que aconteceu. "Eles tiveram que nos tirar de lá por conta do alerta de tsunami. Este é meu último tweet. Amo vocês. Fim. Abraços."

Mas, mesmo após se despedir, a atriz voltou a tuitar. "Se este for o momento... então eu vivi uma vida boa e sou grata por tudo que tenho."

Robert Pattinson aparece em capa de revista feminina totalmente vestido

Astro de 'Crepúsculo' usa um smoking na capa da 'Playgirl'.
 
Reprodução/-Reprodução

Robert Pattinson

Enquanto a maioria dos galãs aparece em revistas femininas mostrando os músculos, Robert Pattinson posou totalmente vestido para a edição britânica da revista "Playgirl".

O astro de "Crepúsculo", de 25 anos, é capa da revista, vestindo smoking. "Sua aparência é jovial, o que lhe valeu o primeiro lugar entre os homens mais sexys do mundo", justificou Andy Bright, da revista.

Ele ainda acrescentou à UsMagazine: "Robert é o ator britânico mais bem pago, e ainda figura entre as 100 pessoas mais influentes do planeta, segundo a 'Time Magazine'".

Tá explicado por que a revista abriu exceção?!

Robert Pattinson diz que, se fosse preciso, fugiria nu com a pessoa amada

Ator foi questionado sobre as loucuras que faria por amor.
 Reprodução/. Robert Pattinson afirmou em entrevista ao site "Musicroom.net" que não é chegado a fazer muitas loucuras de amor, mas contou que se tivesse que abandonar todas as suas roupas e fugir com a pessoa amada, ele não pensaria duas vezes e fugiria nu.

"Eu não faria grandes sacrifícios, para dizer a veradade. Eu, provavelmente, não mataria toda a minha família ou alguma coisa do tipo! Isso seria um exagero', disse. "Mas eu deixaria minhas roupas para trás, eu acredito que elas são tudo o que eu tenho. Eu deixaria minhas roupas em um quarto de hotel e fugiria com alguém", completou. Será que Kristen Stewart também deixaria todos os seus vestidos para trás?

Capa de revista, Robert Pattinson fala sobre a namorada, Kristen Stewart

'A química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'', disse à edição italiana da 'Style Magazine'.
.Divulgação/'

Robert Pattinson

Capa da edição italiana da revista "Style Magazine", o sempre reservado Robert Pattinson falou sobre carreira, vida pessoal e sobre Kristen Stewart. O Edward da saga "Crepúsculo" afirma que a fama traz muitas complicações e que não acha que ela seja um privilégio.

"Eu cheguei em um ponto em que disse: 'Eu vou ser um ator profissional, buscar a origem dos meus personagens, fazer alguma coisa real dentro da efemeridade deste meu trabalho.' Isto vai me permitir viver a vida que quero, ser um cidadão do mundo. Fama não é um privilégio,  na verdade, ela complica as coisas. Eu tento não cair na tentação de ficar em hotéis de luxo, voos de primeira classe, receber dezenas de roupas de designers e milhares de garotas atrás de mim", disse.

Sobre Kristen Stewart, o ator contou que foi a química com ela que fez com que ele ficasse com o papel em "Crepúsculo" e que não gosta de falar sobre seus romances. "Eu nunca falo sobre meus flertes. Eu não sou um homem de amores pequenos e superficiais. Eu não falo da minha relação com minhas amigas, e muito menos sobre a minha relação com a Kristen Stewart. Eu a admiro por ser uma pessoa real e uma atriz real. A química que tive com ela me ajudou a ganhar meu papel em 'Crepúsculo'. Eu não deixo as pessoas tirarem fotos das casas que eu aluguei em Nova York e em Londres. Quando estou em Los Angeles, eu vivo em hoteis. Você consegue viver muito bem no anonimato de um quarto de hotel", disse.

O ator contou, também, que não está interessado em relações casuais e que quer uma família com dois ou três filhos.

Robert Pattinson comprou diamante vintage para Kristen Stewart, diz revista

Segundo a 'OK', o anel de compromisso foi feito no século XIX e teria custado 17 mil dólares.
 
 Delson Silva /Ag. News

Robert Pattinson e Kristen Stewart gravam ‘Amanhecer’ na Lapa, no Centro do Rio

Site desmente que Robert Pattinson e Kristen Stewart estão dando um tempo

Segundo o site Celebuzz, casal de atores está acostumado a fica separado por causa das agendas.
 
 -Reprodução/-Reprodução -Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de "Amanhecer"
Parece que as informações sobre o término do namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart dadas pelo jornal "The Mirror" não são verdadeiras.

Segundo uma fonte do site Celebuzz, o casal de atores, protagonistas da saga "Crepúsculo", continua junto e já está acostumado com o tempo que passa separado por causa das agendas. "Não há nada de novo. Eles já ficaram longe um do outro muitas vezes", disse a fonte.

Robert Pattinson nega que romance com Kristen Stewart seja 'fabricado'

'Não. Se o estúdio começasse a interferir na minha vida pessoal, eu também poderia zoar com ele', disse o ator em entrevista à 'Elle'.

Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de 'Amanhecer' (arquivo)

Em uma matéria da revista "Elle UK" chamada "O Garoto Perdido", Robert Pattinson fala sobre seu romance com Kristen Stewart e nega que eles estejam juntos apenas para promover a saga "Crepúsculo".

"Não. Ah, não. Se o estúdio começasse a interferir na minha vida pessoal, eu também poderia zoar com ele", disse o ator.

Questionado sobre porque, então, ele raramente é fotografado em momentos mais íntimos, ele diz que apenas não gosta de se expor. "Eu só não gosto de pessoas tirando fotos minhas. Não é legal quando a sua vida vira notícia... As pessoas pensam que há gente por trás organizando tudo, que é tudo publicidade. Não é", disse.

Robert contou também que na adolescência costumava namorar mulheres mais velhas. "Todas as garotas com quem eu saía na adolescência eram mais velhas. Minha primeira namorada tinha 26 anos e eu 17. Mulheres mais velhas sempre pareciam mais excitantes. Eu gostava quando eu entrava nos lugares com elas e as pessoas pensavam: 'isso não está certo'", afirmou o ator.

Robert Pattinson conta com o apoio dos pais para escolher seus papéis. "Eles sempre têm bons conselhos porque eles pensam diferente da indústria. Meu pai compara todos os roteiros que mando para ele com 'Tubarão' e 'Superman'", disse.

O ator também falou sobre dinheiro: "Parece ridículo mas meu cachorro ficou doente e foi ótimo chegar no veterinário e poder dizer: 'Eu quero o melhor, imediatamente".

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão dando um tempo, diz jornal

'Eles começaram a se ver só no set de filmagem e passaram a se afastar até que uma indiferença cresceu', disse uma foto ao 'Mirror'.

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão separados, diz o jornal "The Mirror". Segundo o tabloide inglês, o casal, que está filmando "Amanhecer", está "dando um tempo" desde fevereiro.

"As coisas estão meio complicadas no momento. Os dois têm uma agenda agitada, principalmente Rob, e os telefonemas entre eles estão rareando", disse uma fonte ao "Mirror".

"Eles começaram a se ver só no set de filmagem e passaram a se afastar até que uma indiferença cresceu", completou a fonte. "As desculpas dadas para os desencontros estão cada vez mais fracas. Rob acha que eles devem deixar as coisas esfriarem e tirar um tempo para descobrir o que cada um quer."

Pattinson esteve no Country Music Awards sozinho. E o jornal diz que Kristen estava de folga e poderia ter acompanhado. "Eles têm alguns medos, mas o par continua amigo.

Stephenie Meyer, autora de 'Crepúsculo', quer fazer livro sobre Jacob e Renesmee

'Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas', disse Taylor Lautner, que faz o papel do lobisomem no cinema.
 
 -Reprodução/-Reprodução -Taylor Lautner
A autora Stephenie Meyer está considerando fazer um livro derivado (spin off) da saga "Crepúsculo" com os personagens Jacob Black, interpretado por Taylor Lautner no cinema, e Renesmee Cullen como protagonistas.

"Novidade para mim aqui. Isso seria interessante. Stephenie vem com as ideias mais loucas. Tenho certeza ela pode dar continuidade. É um pensamento louco", disse Taylor a MTV News.

Taylor Lautner é visto com a filha de Phil Collins

O casal foi fotografado saindo de um restaurante japonês no Canadá.
 
Daily Mail/-Reprodução

Taylor Lautner de mãos dadas com Lily Collins

Taylor Lautner, ator de Crepúsculo, foi fotografado saindo de mãos dadas de um restaurante japonês no Canadá, ao lado de Lily Collins, filha de Phil Collins. A jovem tem 22 anos e ele 19.

Natalie Portman e Robert Pattinson são indicados ao MTV Movie Awards

Evento será realizado dia 5 de junho com apresentação de Jason Sudeikis e o filme 'Eclipse' recebeu nada menos do que oito indicações.

Robert Pattinson e Kristen Stewart (arquivo)

O filme "Eclipse" é o campeão de indicações do MTV Movie Awards de 2011. O longa, o terceiro da saga "Crepúsculo", recebeu oito indicações: melhor filme, melhor performance feminina com Kristen Stewart, melhor performance masculina com Robert Pattinson e Taylor Lautner, revelação com Xavier Samuel, melhor luta e melhor beijo, sendo dois diferentes nesta categoria.

Depois do filme, "Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1" e "A origem" vêm empatados em segundo lugar. Cada um recebeu seis indicações.

Este ano, o prêmio terá 12 categorias e a novidade é de melhor fala. A premiação ocorrerá dia 5 de junho, com apresentação de Jason Sudeikis.

Novas fotos de Robert Pattinson e Kristen Stewart em 'Amanhecer'

No quarto filme da saga 'Crepúsculo', Bella e Edward finalmente se casam e têm sua primeira noite de amor
   INÉDITA - Olha só essas fotos da lua de mel do casal protagonista: Hot!
 
INÉDITA - Cena do casamento de Bella e Edward em 'Amanhecer': convidados vampiros
Outra cena da lua de mel de Bella e Edward, que foi gravada no Brasil
Summit Entertainment / Divulgação
Robert Pattinson e Kristen Stewart filmaram em Parati, no Rio de Janeiro
Summit Entertainment / Divulgação
Taylor Lautner, o lobisomem Jacob Black, não se conforma com a união do casal
INÉDITA - Assim como em 'Eclipse', os Volturi também estão em 'Amanhecer'
Bella e Edward também estiveram na Lapa, bairro boêmio do Rio de Janeiro, em sua lua de mel
INÉDITA - A vampira Alice Cullen ajuda Bella a se arrumar para o casamento
Esme, interpretada pela atriz Elizabeth Reaser, recebe as convidadas, vampiras do clã Denali
INÉDITA - Bella e Edward tomam banho de cachoeira
Robert Pattinson em cenas de 'Amanhecer'

Robert Pattinson surpreende ao reclamar: 'Ninguém nunca me liga'

Segundo 'The Sun', ator é quem liga para os amigos e pergunta o que há para fazer.
 
 Reuters/.Agência

Robert Pattinson na Alemanha (27/04/11)

Em entrevista ao "The Sun", Roberto Pattinson fez uma revelação surpreendente. "Ninguém nunca me liga. (...) Ligo para todos da minha agenda e pergunto: 'O que você está fazendo? Posso ir com você?'".

Às vezes, Robert termina a noite sozinho em seu quarto de hotel, bebendo. "Eu simplesmente fico bêbado, é terrível".

O ator de "Crepúsculo", que no momento vem divulgando "Água para Elefantes" ao lado de Reese Witherspoon, também falou ao jornal sobre o assédio da mulherada.

"Preciso ficar bom de briga para poder andar pelas ruas. Ou então arranjar uma arma", disse o namorado de Kristen Stewart, em tom de brincadeira, para depois completar: "Mas, não, quero dizer, simplesmente tento evitar chateações o máximo que posso".

Reese Witherspoon e Robert Pattinson posam com elefante na Austrália

Nesta sexta-feira, 6, atores estiveram em Sidney para divulgar o filme ‘Água para elefantes’.
 
Getty Images  /Agência

Reese Witherspoon e Robert Pattinson

Nesta sexta-feira, 6,Reese Witherspoon e Robert Pattinson posaram com elefante em frente à Harbour Bridge, um dos símbolos da cidade de Sidney, na Austrália. Os atores estão no país para divulgar o filme “Água para elefantes”.

Decote de Reese Witherspoon deixa Robert Pattinson boquiaberto

Atores foram à pré-estreia de 'Água para Elefantes' em Londres nesta terça, 3.
 
Durante a pré-estreia de "Água para Elefantes" em Londres, nesta terça, 3, o decote generoso de Reese Witherspoon deixou Robert Pattinson boquiaberto. O ator simplesmente não conseguiu tirar os olhos da loira, que até colocou as mãos no colo para evitar a "checada". Te cuida, Kristen Stewart! 


AFP /Getty Images

Reese Witherspoon e Robert Pattinson: ele não tira os olhos do decote dela




AFP /Agência

Robert olha mais um pouquinho...




AFP /Agência

E Reese leva as mãos ao colo!

Kristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio

Bear e atriz de 'Crepúsculo' caminharam por Nova York, enquanto ator divulga 'Água para Elefantes' pelo mundo.
 
Enquanto Robert Pattinson viaja pelo mundo nas pré-estreias de "Água para Elefantes", de olho no decote da colega Reese Witherspoon, sua namorada, Kristen Stewart, passeia com o cachorro do ator. A atriz, que está em Nova York após o baile do MET, levou Bear para caminhar. O cão foi encontrado em um abrigo na Louisiana, durante as filmagens de "Amanhecer". 

Brainpix/Agência

Kristen Stewart leva cachorro de Robert Pattinson para passeio

Robert Pattinson faz alegria de fãs em première na Alemanha

Ator promove 'Água para Elefantes' em Berlim.

Robert Pattinson diz que vai assistir ao casamento do príncipe William

Ator acha que a vida de Kate Middleton não será fácil após a união.
 
-Reprodução/Reprodução

Robert Pattinson

Robert Pattinson, como todo bom inglês, vai assistir ao casamento do príncipe William e Kate Middleton, que acontece no dia 29 de abril.

"Sim. Eu definitivamente vou assistir ao casamento. As pessoas estão malucas com obsecadas por esse casamento nos Estados Unidos, masacho que realmente é uma grande coisa. Na verdade, acho até que é fascinante", disse o ator em entrevista ao site "Entertainment Wise".

Pattinson contou também que acha que Kate Middleton vai sofrer com a pressão de ser princesa e que gosta mais dos membros da família real que não ligam para o que os outros pensam. "Vai ser difícil porque as pessoas vão dar a ela responsabilidades que são completamente irrelevantes. Ela não vai poder fazer besteiras. Eu sempre gostei dos membros da família real que não ligam para o que os outros estão pensando", disse.

Robert Pattinson e Kristen Stewart refazem cenas de 'Amanhecer', diz site

Atores teriam feito cenas numa praia do Caribe na madruga do dia 22 de abril.
 
Marcos Ferreira/Photo Rio News Kristen Stewart e Robert Pattinson (foto de arquivo)
Robert Pattinson e Kristen Stewart tiveram que refilmar cenas de "Amanhecer" no Caribe", diz o site Aceshowbiz.

A informação se baseia em fotos publicadas no blog MrPattinson.com que mostram dois atores filmando à noite nas Ilhas Virgens, em 22 de abril.

As filmagens teriam durado três horas e durado até às 5 da manhã. Segundo o site, as cenas podem ser do lua-de-mel de Bella e Edward.

Robert Pattinson se contorce todo para atender a fãs na Espanha

Ator e Reese Witherspoon estiveram na première de ‘Água para elefantes’ em Barcelona.
Robert Pattinson se contorceu todo para atender a fãs em Barcelona, na Espanha. O ator e Reese Witherspoon estiveram na première de “Água para elefantes” neste domingo, 1º.

Getty Images  /Agência

Robert Pattinson


Getty Images  /Agência

Robert Pattinson e Reese Witherspoon

Joe Jonas dá pulseira Chanel de presente a Ashley Greene. Veja!

Ashley Green comemora 24 anos com pulseira Chanel dada pelo namorado


Isso é que é presentão! Joe Jonas deu à namorada, Ashley Greene, uma pulseira de ouro da grife Chanel em comemoração aos seus 24 anos. Na festa, aliás, realizada em Las Vegas no sábado, 19, a atriz usou a joia.

"A coisa engraçada é que, quando ganhei, meu namorado disse que era um Coach vintage, e eu falei 'muito obrigada'. Quando coloquei e vi pensei 'meu Deus, isso é Chanel', contou Ashley à revista "People". "Coach, Chanel.. isso não faz nenhuma diferença para ele. Mas eu realmente amei porque ele sabe que eu gosto", completou.

Fãs comemoram fim do namoro de Joe Jonas com atriz de 'Crepúsculo'

Casal teria colocado um ponto final no relacionamento há algumas semanas.

Ashley Greene e Joe Jonas (arquivo)

A notícia ainda nem teve uma confirmação oficial, mas as fãs de Joe Jonas já estão comemorando o fim do namoro do cantor com a atriz Ashley Greene, de "Crepúsculo".

A separação, anunciada pela imprensa internacional, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo fontes do tablóide britânico "Daily Mail", Joe e Ashley  terminaram semanas atrás. Amigos do casal afirmaram que a decisão foi "mútua e amigavel".

Já o jornal "The New York Post" afirma que o motivo da separação foi o conflito das agendas. Porém, em entrevista à revista "Details", que chegou às bancas americanas esta semana, Joe conta que o que faz a relação dar certo é que Ashley entende o seu calendário. "Eu acho que o que faz nossa relação dar certo é que ela coloca os meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende o meu calendário apertado", disse.

Veja Bella, da saga Crepúsculo, como vampira e vestida de noiva

Site da revista 'EW' publica imagens inéditas do livro de ilustrações da saga Crepúsculo, 'The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide'.
EW/Reprodução

Bella como vampira e vestida de noiva em 'Amanhecer'

A "Entertainment Weekly" publicou duas imagens inéditas de Bella, a protagonista da série "Crepúsculo": uma como vampira e outra vestida de noiva. Os desenhos são do livro ilustrado oficial sobre a saga dos vampiros, "The Twilight Saga: The Official Illustrated Guide". O ilustrador é Young Kim e o lançamento do livro será em 12 de abril.

Taylor Lautner, de 'Crepúsculo', encara cenas de ação em novo filme.

Ator contracena com a namorada, Lily Collins, no longa- metragem 'Abduction'.
trailer oficial do longa "Abduction", que tem no elenco Taylor Lautner, o Jacob da saga "Crepúsculo", e sua namorada, Lily Collins, filha de Phil Collins. No filme Lautner vê seu rosto em um site de pessoas desaparecidas. Ao investigar a situação, descobre que seus pais não são quem ele pensava, e começa a ser perseguido pelo governo.

YouTube/-Reprodução

Taylor Lautner e Lily Collins

'É como gritar com sua irmã', diz Ashley Greene sobre brigas em 'Crepúsculo'

Atriz posou para a capa de uma revista de cabelos.
-Reprodução/-Reprodução

Ashley Greene na capa da revista 'In Style Hair'

Ashley Greene, intérprete da vampira Alice na saga "Crepúsculo" e ex-namorada de Joe Jonas, posou para a capa da revista "In Style Hair" e falou sobre sua relação com os colegas de elenco.

"Nós terminamos de filmar o quarto filme e todos nós crescemos juntos. Somos como uma família. Não vou dizer que não existe desentendimentos. Nós trabalhamos 16 horas por dia! Ficamos exaustos! Coisas acontecem... mas a melhor parte é que no fim do dia, é como gritar com sua irmã. Você não continua chateada com ela", contou.

A atriz também contou que leva cerca de duas horas para se transformar na vampira Alice. "O processo todo leva cerca de duas horas. Meu cabelo é muito espesso e nós o prendemos e colocamos sob aquela peruca. Tem que ficar bem preso para não parecer que eu tenho uma cabeça de alien. A maquiagem é ainda mais elaborada. Os maquiadores têm que nos deixar bem pálidos", disse.

Já sobre o que faz para ficar bonita, Ashley contou que não tem uma preocupação exagerada com isso, mas que adora fazer o cabelo e maquiagem. "Eu adoro fazer meu cabelo e maquiagem. Mas eu sou uma rápida, faço tudo sem muita preocupação. Isso dito, eu pinto e mudo o cabelo constantemente."

Robert Pattinson lamenta fim da saga 'Crepúsculo'

Ator, que está filmando 'Amanhecer', última parte da saga, diz que sente o 'fim de uma era'.
Em entrevista à revista "OK!", Robert Pattinson lamentou o fim da saga "Crepúsculo". O ator está filmando "Amanhecer", última parte da série, que será dividida em dois longas.

"Tem sido muito difícil fazer os dois filmes ao mesmo tempo. É como o fim de uma era", lamenta.
 
Diretor dos dois filmes, Bill Condon elogiou o ator. "Todos os personagens evoluem em 'Amanhecer', um filme sobre a passagem da adolescência para a idade adulta. Para eles é uma conexão com a vida real. Robert está lidando com um personagem que é como ele. Ele está tentando ser mais real", diz.


Ator de 'Crepúsculo' é visto flertando com suposto affair

Kellan Lutz passeou por Beverly Hills com uma morena, que pode ser sua nova namorada.

Kellan Lutz foi visto flertando com uma garota em Beverly Hills, na Califórnia. O ator, que interpreta Emmett Cullen no filme "Crepúsculo", pode ter trocado sua ex-namorada, Annalynne McCord, pela morena, com quem parecia ja´ter intimidade.